Dois rapazes de 18 anos foram presos, na noite desta quinta-feira (27),  vendendo pinos cocaína na frente da Escola Estadual Ezequiel Barbosa, no bairro São José, em Araçatuba.
A ação foi realizada pela Polícia Militar no horário de saída do período noturno da escola. A dupla foi flagrada com 68 pinos de cocaína e R$ 453 em dinheiro.
Os acusados foram presos pelos policias militares, cabo Gleyson e soldado Ravanhani, após denúncias anônimas. A informação era de que os dois indiciados estavam vendendo drogas no horário de saída dos alunos e que o ponto de tráfico havia sido estabelecimento perto da escola.

Diante da denúncia, os PMs identificaram os suspeitos e fizeram a abordagem no cruzamento das Ruas Fiorige Bulgareli  e Joaquim Nicolau da Silva.
Durante busca pessoal, os policiais acharam os pinos de cocaína, o dinheiro e um celular que supostamente era usado para auxiliar na prática de tráfico no local.
Os policiais apuraram que os acusados estavam aguardando a saída da escola para tentar vender o entorpecente.

Apresentados nos plantão policial, os acusados foram autuados em flagrante. O crime prevê pena de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. A dupla será apresentada em audiência de custódia nesta sexta-feira (28), no Fórum de Araçatuba.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/02/2020