Menor de 15 é detido pela PM em Araçatuba com carro furtado em Birigui

A Polícia Militar deteve um menor de 15 anos com um carro furtado horas antes na cidade de Birigui. A ação ocorreu na tarde deste sábado (28) na estrada da Água Funda, bairro São José, periferia de Araçatuba.
Durante patrulhamento, os cabos Gleyson e Tinen, desconfiaram do menor que estava saindo do carro, um Gol branco, após estacioná-lo na frente de uma casa. Pela característica física, os policiais notaram que o condutor era adolescente.

Indagado sobre a procedência do veículo, o menor admitiu que o havia furtado. O menino contou que o crime foi praticado na Avenida São Francisco por volta das 2h da madrugada. O adolescente disse que usou um garfo para abrir a porta do veículo. Ele achou a chave reserva dentro do veículo e saiu com o automóvel. O menor disse ainda que resolveu furtar o carro em razão de não ter carona para voltar para casa, versão que não convenceu os policiais.

O menor foi apresentado no plantão policial e liberado para o responsável legal após o registro da ocorrência. O veículo foi devolvido ao proprietário, que mora em Birigui.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
29/12/2019




Postar um comentário

0 Comentários