Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após assaltar uma mulher e uma farmácia, na noite desta terça-feira (24), no centro de Araçatuba.

David Alex Ribeiro Ramos foi preso ao tentar se esconder da Polícia Militar. Ele foi surpreendido com o celular de uma vítima e com dinheiro levado do estabelecimento comercial. Uma réplica de pistola foi apreendida com o acusado, que confessou os crimes.

A mulher foi roubada na Rua Carlos Gomes, centro de Araçatuba. Ela foi rendida e ameaçada de morte pelo criminoso, que fugiu com o celular da vítima.

Logo em seguida, o acusado invadiu uma farmácia na Rua Bandeirantes e levou dinheiro do caixa do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e passou a patrulhar as ruas próximas.

Minutos após, uma equipe encontrou a vítima no cruzamento das Ruas Bandeirantes e Tiradentes. Ao notar a PM, o acusado jogou a réplica de arma no chão e tentou fugir pulando muros de casas e residências.

David foi localizado escondido em um imóvel na mesma quadra. Levado ao plantão policial, ele foi reconhecido pelas vítimas.

Autuado em flagrante por roubo consumado, o acusado seria apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã de hoje (25).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
25/12/2019