O desempregado V.C.D., 39 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na tarde deste domingo menos de uma hora depois de ter assaltado um casal no cruzamento das ruas Miguel Caputi com a Dr. Salk, na esquina da Justiça Federal, no bairro Morumbi, em Araçatuba. Todos os pertences que haviam sido roubados foram recuperados.

O ladrão abordou o casal e mediante ameaça, usando uma faca, roubou R$ 250 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular, e fugiu de bicicleta em direção ao bairro Icaray. Policiais militares foram acionados e com base nas características do assaltante, passaram a fazer diligências.

Uma testemunha também estava acompanhando o ladrão à distância e passou para a polícia o trajeto que ele estava fazendo. O acusado foi detido no cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo com Tupinambás.  Os dois aparelhos roubados do casal e os R$ 250 foram recuperados. A arma foi apreendida. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

A ação contou a participação dos policiais cabos Jordão e Moroti, e apoio capitão Rovina, sargento Izidoro, cabos Sonego, Aguiar,  Moisés, Luciane e soldados Menkes, Minari, e Santos.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
23/12/2019