Homem é assassinado a tiros no bairro Alvorada em Araçatuba

Daniel Nazari dos Santos, de 23 anos, conhecido como Alagoano, foi assassinado na noite desta terça-feira (10), no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Ele levou pelo menos um tiro na cabeça  no cruzamento das Ruas  Uruguaiana e Xavier de Toledo. Dois envolvidos no crime fugiram do local em uma motocicleta. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Segundo o que foi apurado no local, um dos envolvidos atirou várias vezes na direção da vítima, que estava na calçada e caiu baleada.

No momento do ataque ocorria um culto evangélico em uma igreja próxima ao local do crime. Houve corre-corre e as pessoas ficaram bastante assustadas.
Um dos tiros chegou a atingir galões de água mineral que estavam expostos na frente de um mercado localizado perto do local do atentado. Clientes também ficaram assustados com o ocorrido, mas ninguém foi ferido no estabelecimento.
Equipe de resgate foi acionada e constatou que a vítima tinha morrido no local.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.
A polícia apura as causas do homicídio e tenta identificar os envolvidos.

Na noite de ontem, outros dois homens horam baleados em Araçatuba. Um dos crimes ocorreu no bairro Porto Real 2.
Um morador levou nove tiros enquanto jantava na sala. Ele foi socorrido e segue internado em estado grave na Santa Casa.
A outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Atlântico.
Lá, um rapaz foi atingido por um tiro na perna. Conforme a polícia, os crimes não teriam relação.

Denúncia
Informações sobre envolvidos nos crimes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
11/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários