GOE apreende cocaína, dinheiro e revólver dentro de lava jato em Araçatuba

Um comerciante de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas na tarde desta quarta-feira (4), em Araçatuba.
A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um lava jato na Rua Baguaçu, bairro Panorama. O estabelecimento vinha  sendo investigado após denúncia de tráfico no local.

Com ordem judicial, os investigadores foram até o local e encontraram 24 pinos de cocaína, já prontos para o comércio no varejo, uma porção média da droga, além de R$ 972 em dinheiro, um revólver 22 e 24 projéteis do mesmo calibre, pelo menos 5 mil pinos plásticos vazios e 111 maços de cigarros contrabandeados no Paraguai.
O proprietário do estabelecimento, identificado pelas iniciais J.F.M, foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante. A investigação continua.

Jogo de Azar 

Em outra ação do GOE em Araçatuba, cinco máquinas de jogos do tipo caça notas foram apreendidas em uma casa na Rua João Madrid Gimenez, bairro Jardim Brasil.
Os policiais foram até o local após denúncia sobre a atividade de jogo de azar na residência, já conhecida por abrigar esse tipo de equipamento.
A dona do imóvel não foi localizada em casa. Mas, ela foi qualificada na ocorrência registrada pelo GOE.

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
04/12/2019



Postar um comentário

0 Comentários