Dupla rouba carro em Votuporanga e acaba presa pela PM em Araçatuba

Dois homens foram presos em Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (23), acusados de um roubo de veículo ocorrido horas antes em Votuporanga (SP). Uma Saveiro prata foi recuperada e a políciai apreendeu outro veículo Golf preto usado pelos criminosos.
Ambos estão sendo autuado em fragrante no plantão policial de Araçatuba neste momento. Nomes e idades ainda não foram divulgados. A ocorrência está em andamento.

O roubo ocorreu na manhã de hoje em uma rua de Votuporanga - a cerca de 130 km de Araçatuba.
O motorista da Saveiro foi abordado pelos dois criminosos, que são de Araçatuba.
Simulando estar armada, a dupla exigiu que a vítima entregasse a picape. Logo em seguida, eles saíram da cidade com os dois carros.
A Polícia Militar da região foi avisada sobre o roubo. Em Araçatuba, PMs iniciaram patrulhamento perto da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). Pouco antes das 11h, equipe formada pelos cabos Marques e Da Mata notaram a aproximação dos dois veículos.

Já perto da entrada do bairro São José, os condutores dos carros notaram a presença da Polícia Militar e aceleraram em tentativa de fuga. O Golf entrou para Araçatuba e a Saveiro seguiu de volta pela SP-463 em direção ao rio Tietê.
A viatura da PM passou a acompanhar a Saveiro, que acelerou. Na altura do bairro Atlântico, o motorista tentou entrar para a cidade e perdeu o controle da direção.

O carro arrebentou uma cerca de arame e foi parar em um matagal, após cair de um morro.
Mesmo com a batida, o condutor correu para uma mata.
O local foi cercado pela PM e o acusado foi localizado e preso.
Ele admitiu participação no roubo e apontou o endereço do outro envolvido, que estava com o Golf e que foi preso por outras equipes da PM.
Os dois acusados e os dois carros foram levados para o plantão policial.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
23/13/2019



Postar um comentário

0 Comentários