Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um rapaz de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (12), em Araçatuba (SP).
Identificado pelas iniciais A.S.S., o indiciado foi surpreendido com 74 pinos de cocaína, prontos para a venda no varejo, além de R$ 124 em dinheiro.
A ação ocorreu na Rua Pedro Grassi, Jardim Primavera. Durante investigação, os policiais civis apuraram que o local era usado como ponto de venda de drogas.

Diante da suspeita, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão, ordem que foi cumprida na tarde desta quinta-feira pela Dise.
Os investigadores surpreenderam o suspeito em casa e as porções de cocaína foram encontradas durante as buscas realizadas na casa. Além das porções de cocaína já prontas, os policiais apreenderam dezenas de pinos plásticos vazios, que seriam utilizados para embalo de mais droga.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
23/12/2019