A Associação de voluntários ATAMOR, fará no final de semana (dias 13 e 14 de dezembro), as 20:00, uma Parada de Natal Beneficente, que contará com a doação de novelos de lã por parte do público, já que é a matéria prima utilizada para a confecção de perucas para crianças com câncer.

As perucas são confeccionados por grupo com 60 artesãs que atuam como voluntárias em apoio às atividades de várias instituições que tratam de crianças com câncer, dentre as quais, o Atamor de Araçatuba.

A doação das perucas será realizada a partir da arrecadação de novelos de lã na Parada, e ainda, as crianças que serão beneficiadas são pacientes de grandes hospitais em todo o Brasil, como por exemplo em São Paulo, Jales, Santos, Curitiba, Cuiabá, São Luís e Salvador.

A Parada de Natal percorrerá em torno da Praça Rui Barbosa e terá a presença de 46 persongens, participação de várias academias de dança, fanfarra municipal, colônia Japonesa, Taikô, patinadores e muito mais.

 Os 5 carros alegóricos que desfilarão não Parada do Atamor, bem como grande parte das fantasias importadas pela Associação, são oriundas do patrocínio das empresas de nossa cidade e do carinho de muitas pessoas que creditam ao ATAMOR a missão de fazer um evento histórico em Araçatuba.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de da Santa casa de Araçatuba.
Araçatuba Acontece
12/12/2019