A Polícia Civil localizou na tarde desta quarta-feira uma moto Honda, modelo CBX 250, preta, que pode ter sido usada pelos bandidos que assaltaram uma joalheria na manhã desta quarta-feira em um centro de compras no calçadão da Marechal Deodoro, em Araçatuba.

A Polícia recebeu a informação de que a moto realmente foi usada pelos bandidos, e estaria abandonada na rua Cesário Mota, bairro Santana. Quando chegaram no local os policiais localizaram a moto e dois capacetes. Ainda não se tem informações se alguma testemunha presenciou o momento em que deixaram a moto no local.

RESGATE
A Polícia ainda foi informada que uma das vítimas, que teve o celular roubado, recebeu um telefonema de uma pessoa que estaria com o aparelho, e pedindo resgate para fazer a devolução à proprietária. A Polícia Civil continua investigando o caso.

O assalto foi na manhã desta terça-feira, quando três bandidos armados entraram na joalheria e renderam as funcionárias, levando diversas joias e relógios que estavam em mostruários em balcões expositores. Câmeras do sistema de segurança gravaram a ação dos criminosos.

Pelas imagens é possível ver até o momento em que um dos seguranças do centro de compras é rendido e levado para dentro da loja. Quem tiver alguma informação que leve aos bandidos pode entrar em contato com as Polícia Civil ou Militar, pelos telefones 197 e 190.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
14/11/2019