PM prende pintor com drogas, celulares e um pé de maconha

Um pintor de 22 anos foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada deste domingo acusado de tráfico de drogas no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Na casa dele, além de drogas embaladas prontas para a venda, os PMs encontraram um pé de maconha.
De acordo com a polícia, o pintor é suspeito de aliciar menores para venda de entorpecentes no bairro. A prisão foi feita pelos policiais militares soldados Menkes e Minari, com apoio do capitão Takahashi e cabos Marcos e Araújo.

Os policiais faziam patrulhamento pelo Água Branca quando viram o pintor passando algo para um outro rapaz. A dupla, ao ver a aproximação da viatura, correu por um pasto. O pintor foi detido quando tentava se esconder em sua casa, na rua Aristides Torres, onde os policiais já tinham a informação de que ele escondia drogas.
Durante revista pessoal os PMs encontraram com o pintor, cinco porções de maconha e R$ 3º em dinheiro.

Já quintal da residência foram localizadas mais 23 porções da droga. No imóvel os policiais ainda apreenderam três aparelhos de telefone celular, sendo dois Samsung J5 e um LG K11, de procedência duvidosa, e um vaso com um pé de maconha.
O pintor foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
03/11/2019


Postar um comentário

0 Comentários