Guarda Municipal vai receber treinamento do Tático PM

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Comando de Policiamento do Interior Dez, está reforçando aos integrantes da Guarda Municipal de Araçatuba alguns valores que a Instituição preconiza como fundamental para um excelente serviço de Segurança Pública disponibilizado à comunidade de Araçatuba.
Segundo o secretário municipal de Segurança de Araçatuba. Antonio Erivaldo Assencio, uma parceria viabilizada com a Secretaria Municipal de Segurança abriu a possibilidade dos agentes de segurança municipal aprimorarem e potencializarem seus conhecimentos.

“Os treinamentos realizados com policiais militares da Força Tática no Quartel do Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10) abrangem desde técnicas e procedimentos operacionais até atualizações legais, tudo sob a luz da Constituição Federal Brasileira”, descreve.
Para o comandante do CPI-10, Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, aperfeiçoar os processos de treinamento e execução eleva a eficácia e eficiência na missão dos órgãos que trabalham na segurança pública. “Nessa ótica, a Polícia Militar propaga a importância de se cumprir a Lei, proteger as pessoas, combater o crime e preservar a Ordem Pública, respeitando sempre e de maneira incondicional a dignidade da pessoa humana”.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
21/11/2019





Postar um comentário

0 Comentários