Ladrões arrombam loja de departamentos para furtar celular pela terceira vez em Araçatuba
Pela terceira vez em menos de três meses bandidos arrombaram uma loja de departamentos no calçadão da Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba, para furtar aparelhos de telefone celular. Desta vez os ladrões levaram 19 aparelhos, e a ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento.

O furto aconteceu na madrugada de domingo (17) mas foi registrado somente nesta segunda-feira (18) por uma funcionária da empresa. De acordo com ela, os criminosos arrombaram uma pequena porta lateral para ter acesso ao interior da loja. Os 19 telefones levados estavam no mostruário. Outros dois aparelhos foram danificados e deixados no local.

A mesma loja já teve 133 aparelhos furtados em outras duas ações. No dia 24 de setembro bandidos arrombaram a loja e furtaram 53 aparelhos, e no dia 30 de agosto, em ação semelhante, mas com arrombamento em uma porta da frente, os ladrões furtaram 80 aparelhos.
No dia 8 de outubro o alvo dos ladrões foi uma outra loja de departamentos na avenida dos Araçás, também no centro de Araçatuba.

A ação também foi gravada por câmeras do sistema de segurança. Pelas imagens foi possível ver que eles entraram pelo estacionamento, subiram pela escada rolante, que estava desligada, e foram direto ao mostruário, onde pegaram 12 aparelhos.
Na mesma madrugada bandidos entraram pela segunda vez uma loja de departamentos no centro de Penápolis. No dia 30 de outubro foram furtados  40 aparelhos em uma loja no centro de Birigui.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
19/11/2019