Um veículo Jeep Compass, roubado durante assalto onde uma família foi feita refém, no bairro Nova York, em Araçatuba, na madrugada desta terça-feira, foi localizado abandonado no bairro Concórdia, sem o estepe e sem as duas rodas do lado direito. No roubo, um casal de idosos e a filha foram mantidos reféns, e os bandidos levaram dinheiro e joias, além do carro da família.
O carro estava desde a manhã de terça-feira abandonado no local. Nesta quarta-feira pela manhã, vizinhos desconfiaram e acionaram a Polícia Militar, que constatou ser o carro roubado no Jardim Nova York. O carro foi deixado sem as duas rodas e escorado em blocos de concreto.
O assalto foi na madrugada de terça-feira. Três bandidos, dois deles armado com revólver e um armado com faca, entraram na casa pulando o muro e renderam o casal, um homem de 76 anos e uma mulher de 83, além da filha, uma mulher de 44 anos.
Os criminosos exigiam dinheiro e joias, e chegaram a disparar um tiro para intimidar as vítimas. Eles roubaram relógios de pulso, dois televisores, telefones celulares e R$ 14.500 em dinheiro, e fugiram com o carro das vítimas.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
13/11/2019