Policiais militares da Força Tática prenderam no final da tarde desta segunda-feira um desempregado de 18 anos, em flagrante, acusado de posse ilegal de armas. Ele possuía um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições intactas.
Os militares tinham a informação de que o rapaz, morador no bairro Lago Azul, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e estaria andando armado. Eles faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela rua Vitalino Correia dos Santos, em frente a casa do desempregado, perceberam que ele teve uma reação suspeita ao ver a equipe.
O rapaz se virou rapidamente para entrar na residência, e foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem ele acabou confessando que tinha uma arma em casa, que foi apreendida sobre uma cama. O revólver estava municiado.
De acordo com o boletim de ocorrência, há alguns dias esse desempregado levou um tiro de raspão na orelha, disparado pelo passageiro de uma moto pilotada por um outro homem. Ele foi preso em flagrante e como não pagou fiança no valor de R$ 1 mil, ficou detido à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
01/10/2019