PMs prendem dupla após assalto em posto na Pompeu

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um vendedor, de 43 anos, e um motorista, de 33, minutos depois deles terem cometido um assalto em um posto de combustíveis localizado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no Jardim Brasília, em Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de roubo porque a empresa de segurança que faz o monitoramento do local constatou a ação dos bandidos pelas câmeras. Conforme relato da vítima, um bandidos chegaram em uma moto, CG Titan, preta. O passageiro desceu e pediu uma cerveja e um salgadinho, e disse que iria colocar $ 10 de gasolina e levar outros dois litros em um galão.

O ladrão que pilotava a moto saiu andando e ficou próximo à calçada. O frentista pegou a cerveja e o salgadinho e passou a somar a conta antes de abastecer. O passageiro da moto, que já havia entregue um cartão ao frentista, pegou de volta e anunciou o assalto.
O bandido fazia menção de estar armado e levou o frentista de volta para interior da loja de conveniência, onde roubou cerca de R$ 500. Depois ele trancou o frentista no interior da loja, correu para a moto onde o comparsa já estava esperando e ambos fugiram.
No entanto, policiais militares da Força Tática estavam chegando para atender a ocorrência e presenciaram a dupla saindo em alta velocidade do local. Foi dada ordem de parada mas os bandidos fugiram.

Houve acompanhamento e a dupla foi detida na rua Macedo Soares, no bairro Icaray. O piloto da moto chegou a negar que tivesse participação no assalto, disse que só parou para abastecer e que não sabia da atitude do comparsa.O dinheiro do roubo, R$ 484, estava com o passageiro da moto, o motorista de 33 anos. Ambos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
25/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários