PM recupera moto e carro furtados em Araçatuba; homem é preso por receptação

A Polícia Militar recuperou um veículo Monza e uma motocicleta que haviam sido furtados em Araçatuba. Um adolescente foi detido dirigindo o automóvel e a moto foi encontrada na casa do indiciado, no bairro Águas Claras.

Durante patrulhamento, os PMs  Eduardo e Lima, da equipe A, perceberam que o adolescente estava parado na frente de uma casa e acelerou ao notar a viatura. O condutor foi acompanhado e abordado na rua José Maurício de Souza. Ao consultar a placa do Monza, os policiais descobriram que o veículo era produto de furto.

Os policiais foram até a residência onde o adolescente estava parado e encontraram uma motocicleta Honda XL 700, que também havia sido furtada na cidade recentemente. O morador foi abordado e disse que estava guardando a moto para um desconhecido. Sem convencer os policiais, ele foi preso em flagrante por receptação.

O menor disse que havia comprado o carro por R$ 1,5 mil de um desconhecido. Ele foi detido e liberado para o responsável legal após o registro da ocorrência no plantão policial de Araçatuba. O caso continua sendo investigado. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio de um guincho da cidade.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
26/10/2019



Postar um comentário

0 Comentários