PM flagra três homens embalando maconha para o tráfico em Araçatuba


Três homens foram presos por tráfico de drogas em uma ação da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Jussara, em Araçatuba.
Durante patrulhamento pela Rua Ignês Aparecida de Abreu Berbardi, os policiais notaram que um rapaz correu para dentro de uma casa ao avistar a viatura.
Ele foi abordado no quintal e os policiais surpreenderam outros dois acusados na área do fundo da residência. Eles estavam cortando um tablete de maconha e embalando a droga para venda no varejo.

Segundo a polícia, os três acusados são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico. Um deles estava sendo procurado pela Justiça por desacato. Os policiais apreenderam as porções de maconha e uma balança de precisão que estava sendo usada pelos acusados.
Os três indiciados foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba e serão apresentados em audiência de custódia nesta sexta-feira (25).
A ação contou com a participação dos policiais militares, tenente Rodrigo, sargento Barros e os Cabos Fabris, Da Mata, Simon, Maurício, Machado, Neris, Mendes, Melissa

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
Imagens Silvio Romeiro
24/10/2019









Postar um comentário

0 Comentários