Uma abordagem acabou na detenção de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, neste sábado (19), no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).
Na ação, a Polícia Militar apreendeu dezenas de pinos com cocaína e um saco com cerca de 30 gramas de pasta base de cocaína, além de centenas de pinos vazios.

Durante patrulhamento pela Rua Igor Dourado e Castro, uma equipe da PM notou os dois casais em motocicletas. Iniciou-se um acompanhamento que terminou na abordagem dos quatro suspeitos em uma casa na mesma rua.
Os pinos de cocaína e a pasta base foram encontrados com uma das mulheres que estava na garupa de uma moto. Ela já foi presa por tráfico e saiu da cadeia há cerca de cinco meses. Os pinos vazios foram achados enterrados no quintal da casa.

Segundo a polícia, o grupo seria responsável por preparar pinos de cocaína e vendê-los em postos de combustíveis e bares da cidade.
Os quatro suspeitos foram apresentados no plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.
A ocorrência contou com a participação dos policiais militares, tenente Nogueira, sargento Izidoro, cabos Thiago, Sonego, Bomba e soldados Fatori e Silas.

Por: Alex Mesmer/ Regional Press
Imagens Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
19/10/2019