Pedreiro de 57 anos morre ao cair de telhado de casa em Araçatuba

Um homem, identificado como Manoel Santo Favaron, 57 anos, morreu após cair do telhado de uma casa onde trabalhava como pedreiro no bairro Guanabara, em Araçatuba. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (1º) na rua Luiz de Camões.
O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). Segundo as primeiras informações, a casa estava passando por reforma e o pedreiro trabalhava na obra havia cerca de duas semanas.

Conforme o que foi apurado no local, o pedreiro trabalhava na montagem de um telhado e teria sofrido queda de aproximadamente 4,5 metros após a quebra de telhas.
O corpo, que ainda está no quintal da residência, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A vítima morava no bairro Lago Azul, em Araçatuba, segundo colegas de trabalho.

No começo do mês passado, outro pedreiro morreu em uma obra, em Araçatuba. O acidente ocorreu na Avenida Antônio Cavazana, bairro Concórdia 3, onde dois barracões estavam sendo construídos. Um vendaval derrubou muros de bloco de cimento sobre o trabalhador, que morreu no local.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Foto: Fábio Shiz
Araçatuba acontece
01/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários