Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por policiais militares no final da manhã desta terça-feira acusada de assaltar uma loja de roupas na rua Bolívia, bairro Planalto, zona norte de Araçatuba. Ela confessou que pretendia assaltar na sequência um depósito de bebidas.
Os policiais militares cabos Roque e Barcelo foram acionados para atender a ocorrência de assalto. De acordo com as vítimas, a mulher entrou armada com uma faca e exigiu dinheiro, fugindo depois de roubar R$ 180 que estava no caixa da loja.

Com base nas características da acusada, os PMs foram atrás e conseguiram localizá-la na rua Milhen Abujanra, perto de onde havia acabado de cometer o assalto. Ela confessou o crime e entregou os R$ 180 que havia roubado. Com a acusada os militares também localizaram a faca usada no assalto para ameaçar a vítima.
Ela disse à reportagem do Regional Press que é usuário da drogas e pretendia usar o dinheiro do assalto para comprar cocaína. A mulher foi autuada em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Por: Fabio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
29/10/2019