Força Tática encontra dois tabletes de cocaína enterrados e prende morador em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam, nesta quinta-feira (3), um morador do bairro Universo com dois tabletes de cocaína e várias porções de maconha. A ação contou com o apoio do Canil da Força Tática.
Segundo o tenente-coronel Manuel Guimarães, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um suspeito correndo assustado. O indiciado entrou em casa, mas foi alcançado e detido.

Com ele, os policiais militares encontraram três porções de maconha, já prontas para a venda no varejo. O acusado negou a existência de mais droga na casa, mas os PMs acharam mais 10 porções de maconha, além de balança de precisão e material plástico usado no embalo de entorpecentes.
Equipe do Canil da Força Tática foi acionada e o cão farejador localizou a cocaína enterrada. Os dois tabletes, que pesaram pouco mais de dois quilos da droga, estavam em tudos de PVC. Os policiais também apreenderam R$ 234 em dinheiro e pelo menos 1000 pinos plásticos vazios.

Apresentado no plantão policial, E.C.V. foi autuado em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (4). Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
03/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários