Estudante de medicina é preso com 100 cápsulas de cocaína na Rondon

Um estudante de medicina na Bolívia identificado como A.O.S., de 39 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira transportando 100 cápsulas de cocaína, que pesaram 1,128 quilos, em um ônibus que havia saído de Campo Grande (MS) e foi abordado por policiais rodoviários em frente à base da Polícia Rodoviária em Araçatuba. No mesmo ônibus foram encontrados mais 17 pacotes de maconha.

Os policiais faziam patrulhamento na tarde desta segunda feira, durante desencadeamento da “Operação São Paulo Mais Seguro”, quando uma equipe abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiros oriundo de Campo Grande/MS com destino à Brasília/DF e, ao vistoriar o veículo, encontrou atrás das ultimas poltronas, duas mochilas pretas contendo 17 pacotes de droga, conhecida como skunk ou super maconha, todavia, ninguém foi identificado como proprietário das bagagens. A droga foi apreendida e pesou 4, 783 kg.

No mesmo coletivo, a equipe encontrou outra mochila próxima à poltrona 25, contendo 100 cápsulas de cocaína e, após diligências junto aos passageiros, foi possível identificar como proprietário dessa droga, um passageiro de 39 anos, A.E.O., estudante de medicina na Bolívia, residente em Juazeiro do Norte/CE, que recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante e ficou detido à disposição da justiça. Essa droga pesou 1,128 kg.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
15/10/2019



Postar um comentário

0 Comentários