Uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na tarde desta segunda-feira (21), resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de 88 pinos de cocaína, em Araçatuba.
A droga estava escondida em uma panela de pressão e foi encontrada pelos investigadores durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça.
A abordagem aconteceu na Rua Valdevino Vitro, bairro Beatriz, periferia da cidade, após indícios de envolvimento do morador com a venda de entorpecentes. Inicialmente, o acusado Saulo França da Silva negou que tivesse droga na casa.

Mas, durante a revista, os policiais acharam os pinos na penela de pressão, no fundo da residência. Além da cocaína, os investigadores recolheram R$ 30 em dinheiro e centenas de pinos plásticos vazios.
O morador foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Ele será apresentado, na manhã desta terça-feira (22), para audiência de custódia no Fórum de Araçatuba. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Segundo a polícia, o indiciado registra antecedente criminal por homicídio.

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
21/10/2019