Dise apreende 219 pinos de cocaína com garota de 18 anos e menor de 14, em Araçatuba

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no bairro São José, na tarde desta quarta-feira (23).
Na ocasião, os investigadores apreenderam 219 pinos de cocaína. Um adolescente de 14 anos também foi conduzido ao plantão policial de Araçatuba sob suspeita de integrar o esquema de venda de drogas no bairro.

A abordagem ocorreu nas proximidades do cruzamento das Ruas Fundador Paulino Gatto e Geraldo Araújo Bacelar, após denúncia anônima sobre o envolvimento da garota na venda de entorpecente com envolvimento de menores de idade.
Em levantamento de campo, os investigadores apuraram que a moça estava em atitude suspeita entregando cotas de pinos para os adolescentes.

A abordagem foi feita e os policiais surpreenderam a moça e o adolescente. Em busca no local e em um terreno baldio, os investigadores acharam várias cotas que totalizaram 219 pinos com cocaína.
O adolescente já havia sido pego com drogas pela Dise duas semanas atrás. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar.

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
23/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários