Casal é preso após deixar cinco crianças sozinhas em casa para ir à igreja, em Birigui

Um casal morador do bairro Vila Angélica, em Birigui,  foi preso, na noite desta quarta-feira (23), após deixar cinco crianças sozinhas em casa. Os acusados haviam ido a um culto religioso e deixaram os filhos sozinhos em casa.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que as crianças estavam em casa sem ninguém para cuidá-las, sendo a criança mais velha de apenas nove anos de idade.
Quando chegaram ao local, os policiais militares perceberam barulhos no interior da residência indicando a presença de crianças, porém o portão estava trancado.

O Conselho Tutelar foi acionado e, presença do conselheiro, os policiais conseguiram entrar na residência e constataram que não havia nenhum adulto na casa. A criança mais nova tem apenas dois anos.
As crianças foram levadas para a Casa Abrigo onde foram acolhidas. De acordo com a Polícia Militar, os pais foram localizados em um culto religioso, com uma sexta crianças de aproximadamente 01 (um mês de vida), e foram conduzidos ao plantão policial.
Após o flagrante por abandono de incapaz, foi arbitrada fiança, que não foi paga.
Assim, os dois acusados ficaram recolhidos até audiência de custódia na Justiça.

Por: Alex Mesmer Regional Press
Araçatuba Acontece
24/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários