Câmeras de segurança flagram bandidos furtando celulares em loja no centro de Araçatuba

O circuito de câmeras de segurança de uma loja de Departamentos na avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba, registrou a ação de dois bandidos no início da madrugada desta terça-feira, que invadiram o estabelecimento e furtaram aparelhos de telefone celular que estavam em um balcão expositor.
Pelo vídeo é possível ver a dupla de criminosos entrando pelo estacionamento do piso inferior da loja, após arrombarem uma porta de vidro. Eles entram correndo e sobem pela escada rolante. Na seqüência uma outra câmera registra o momento em que eles chegam no balcão e começam a pegar os aparelhos.

Os homens puxam alguns telefones que estão conectados a cabos de segurança. Em poucos minutos eles saem carrregando diversos aparelhos e deixam o local correndo. De acordo com o boletim de ocorrência, em uma contagem preliminar um funcionário deu falta de 12 aparelhos.
O furto de telefones celulares em lojas de departamento vem acontencendo com frequência em Araçatuba e região. Em menos de um mês uma loja de departamentos no calçadão de Araçatuba foi alvo de ladrões por duas vezes, durante a madrugada. Fato semelhante também foi registrado em Penápolis e Andradina. A Polícia Civil já está com as imagens, e vai investigar o caso.

Por: Fábio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
08/10/2019



Postar um comentário

0 Comentários