Acusado de furto agride PMs durante flagrante em Araçatuba

Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira acusado de furto em uma loja de roupas localizada na avenida Prestes Maia. Durante a prisão ele tentou agredir um policial. Dois comparsas conseguiram fugir a pé pulando muros de várias casas.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Amizade quando viram um veículo Gol, cinza, ano 2000, estacionado quase na esquina da avenida Prestes Maia com a rua José de Castro Alves. Com a aproximação da viatura, três ocupantes que estavam no carro saíram correndo a pé.

Dois deles, altos e com porte físico magro, começaram a pular muros de várias casas e fugiram. Um terceiro homem também tentou fugir, acabou caindo e foi capturado quando também tentava pular o muro de uma residência. Ele chegou a agredir com socos e chutes os policiais que o capturaram, e precisou ser algemado.

O desempregado, que se feriu quando caiu tentando correr dos policiais, foi levado ao pronto-socorro e recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia. No carro dele os policiais encontraram cerca de 60 peças de roupas e acessórios.

Próximo ao local onde o carro estava estacionado os PMs constataram que havia uma loja de roupas que estava com a porta arrombada. O proprietário foi localizado, esteve no local e reconheceu as roupas que haviam sido furtadas de sua loja. Todo o material recuperado estava avaliado em cerca de R$ 3 mil. O desempregado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
03/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários