Vítima reage a assalto e toma arma de bandidos em Araçatuba

Um assalto quase terminou em tragédia na noite desta terça-feira (10), em Araçatuba. Dois homens encapuzados e armados de revólver, renderam uma família no bairro Lago Azul. Após luta corporal, as vítimas conseguiram tomar a arma dos assaltantes, que fugiram do local.
Durante o embate, um tiro foi disparado e atingiu uma janela. A arma e um capuz foi apreendido pela polícia, que tenta descobrir a identidade dos criminosos.

A tentativa de assalto ocorreu pouco depois das 22h na rua Alberto Gaspar. O morador, de 54 anos, foi rendido pelos dois bandidos na calçada da casa. Após anunciar o roubo, os criminosos levaram a vítima para dentro do quintal.
Neste momento, uma filha do morador, de 26 anos, percebeu a ação e fechou a porta da sala. Um dos bandidos deu um soco e chegou a quebrar um vidro da porta.

Em seguida, eles levaram a vítima para o fundo e entraram na residência por outra porta. Com ameaça de morte e agressão a golpes de coronhadas contra o morador, os bandidos exigiam dinheiro.
Em dado momento, pai e filha entraram em luta com os ladrões, momento em que a arma disparou e atingiu a janela. O morador chegou a ter a mão mordida pelo bandido que estava com a arma.

Na luta, os assaltantes foram desarmados e saíram correndo da casa. Um capuz preto ficou no local.
A Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência. Apesar do susto e das ameaças, ninguém foi ferido gravemente.

DENÚNCIA
A polícia tenta localizar os criminosos. Informações sobre os envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Foto: Simulação 
Araçatuba Acontece
11/08/2019


Postar um comentário

0 Comentários