Policiais militares prenderam em flagrante um senhor identificado pelas iniciais J.S.L. na madrugada desta quinta-feira no bairro São José, em Araçatuba, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele os PMs encontraram vários tipos de drogas, como maconha, crack e cocaína.

Os policiais Militares Cb Gleyson e Sd Ravanhani  faziam patrulhamento pelo bairro São José e ao passar pelo cruzamento das ruas Fundador Paulino Gato com a José Carlos Caldas viram que um senhor conversava com um outro indivíduo, em frente a uma casa conhecida como ponto de venda de drogas.

Com a aproximação da viatura, o rapaz saiu correndo e fugiu e o senhor foi abordado. No bolso de sua calça os militares encontraram R$ 80 em dinheiro, cinco pinos contendo cocaína, duas porções maiores da mesma droga e duas porções de crack.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, o senhor confessou que estava no local traficando e mostrou, em sua residência, um pote de arroz onde escondia outra porção maior de cocaína, com 100 gramas da droga. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência o sargento Gleyton, cabos Gleyson e Nilton e soldados Pozena, Ravanhani.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
26/09/2019