Mulher é suspeita de provocar incêndio residência no Umuarama

Uma mulher é suspeita  de ter sido a autora de um incêndio em uma residência na rua Joaquim Geraldo Correia, no bairro Umuarama, na noite deste sábado. Na quinta-feira à noite o imóvel também foi incendiado, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu chegar a tempo de conter as chamas.
O morador da residência, um homem de 36 anos, contou à polícia que na quarta-feira seu irmão, um vendedor de 25 anos,  teve uma discussão com a ex-namorada dele, um desentendimento de casal. A mulher teria dito que iria atingir o que ele mais gostava.
Na manhã de quinta-feira, alguém derramou muito óleo de cozinha sobre o carro do vendedor, e deixou um escrito de batom no veículo com o dizer “chifrudo”.  Durante a noite, também de quinta-feira, atearam fogo na casa do declarante.
Um vizinho viu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas e não houve danos. A suspeita teria ameaçado este vizinho pelo fato dele ter acionado os bombeiros.
Na noite deste sábado o mesmo imóvel teve o telhado danificado e foi incendiado novamente. Desta vez as chamas se alastraram e danificaram o imóvel e também vários objetos como geladeira, micro-ondas, máquina de fazer pão e vários móveis.
De acordo com o declarante, a suspeita é uma das vizinhas, de fundo, de seu imóvel.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Foto: Lucas Marques
Araçatuba Acontece
01/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários