Homem é preso por tentativa de roubo após ameaçar vítima usando bíblia no lugar de arma

Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de roubo em um imóvel no bairro Ipanema, em Araçatuba. Ele ameaçava a vítima, um corretor de imóveis de 50 anos, com a mão na cintura, segurando um volume como se fosse uma arma de fogo. No entanto, quando foi rendido pelos policiais, descobriu-se que o volume era uma pequena bíblia.
A PM recebeu um chamado na noite desta segunda-feira, onde a vítima informou que estava trancada em um dos cômodos da casa e que havia um indivíduo armado dentro de sua residência, localizada na rua Joaquim Henrique de Oliveira.
Uma equipe que fazia patrulhamento nas proximidades chegou rapidamente ao local e encontrou o acusado em frente a residência, ao lado de seu carro, um Gol, prata, ano 2014, que estava no nome de seu ex-sogro.

Durante a abordagem o acusado colocou a mão na cintura, e foi dada ordem para que ele levantasse as duas mãos. O desempregado atendeu às ordens dos policiais, mas depois tentou resistir a prisão, motivo pelo qual teve de ser algemado. Durante a revista os policiais descobriram que ao invés de arma, ele usava uma pequena bíblia par fazer volume na cintura, fingindo ser uma arma.
O acusado disse que estava no local apenas querendo pegar o que lhe pertence. A vítima disse que não tem nenhuma dívida com o acusado e sabe que ele é viciado em drogas. O desempregado disse aos policiais que já foi viciado, mas não faz mais uso de entorpecente.
No carro dele os PMs encontraram, um travesseiro e duas camisas da vítima.
O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
10/08/2019




Postar um comentário

0 Comentários