"Gordão" é preso pelo GOE após perseguição em bairro de Araçatuba

Uma perseguição policial acabou com um criminoso  preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (25), em Araçatuba. Ronald Aparecido Bezerra, conhecido como 'Gordão', de 24 anos, foi surpreendido com um tablete e porções de maconha.

Ele tentou se livrar da drogas, sem sucesso. A abordagem ocorreu no bairro Águas Claras, após cerca de 10 minutos de perseguição pelas ruas. O indiciado também vai responder por crime de trânsito, com base no artigo 311 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por trafegar em alta velocidade e colocar a vida de pessoas em risco.

Durante patrulhamento, equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, cruzou com um carro Gol verde, conduzido pelo acusado. Ao notar a viatura, Gordão acelerou. Os investigadores manobraram a viatura e fizeram sinal de parada, que não foi respeitada. A partir desse momento, Gordão tentou fugir em alta velocidade. Na tentativa de escapar, ele trafegou por calçadas e pela contramão de várias ruas do bairro.

Durante a tentativa de fuga, o indiciado tentou se livrar do tablete de maconha. No entanto, o carro foi abordado e os investigadores recuperaram a droga. Os policiais também encontraram vestígios de maconha na janela de vidro do carro, por onde a droga foi jogada. Também havia uma porção de maconha, já embalada, em uma sacola plástica no automóvel. Os policiais também apreenderam uma lâmina de faca com resquício do entorpecente.

Segundo a polícia, Ronald Bezerra é bastante conhecido nos meios policiais. Ele estava em liberdade condicional após ser preso por tráfico há alguns anos. Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante. Ele será apresentado para audiência de custódia, na manhã desta quinta-feira (26), no Fórum de Araçatuba.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
25/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários