A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araçatuba realizou, na noite desta quinta-feira (26), a abertura do 5º Festival de Atletismo. A cerimônia de início dos jogos, que seguem até esta sexta-feira (27), aconteceu no Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá).
A administração municipal, que é parceira do evento, foi representada na solenidade pelo prefeito Dilador Borges e pelo secretário de Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), Sérgio Tumelero.
"É um momento especial. Um evento lindo. O esporte é sempre fonte de amizade e de saúde", disse o prefeito Dilador Borges.
Depois da emocionante abertura, foram realizadas as primeiras provas de atletismo. A sequencia das disputas acontece nesta sexta-feira (27), no Estádio Municipal Dr. Ademar de Barros, das 8h às 12h.
O objetivo do evento é mostrar que os excepcionais também fazem parte do universo esportivo e como essa modalidade pode transformar vidas. Além disso, a ação conta com a participação das APAEs do Conselho de Araçatuba e outras instituições.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
26/07/2019