Um desempregado de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira acusado de tráfico de drogas. No carro e na casa dele, policiais militares encontraram cocaína, maconha e uma balança de precisão, a qual ele tentou justificar que era de uma vizinha, e utilizava para fazer bolo.
Os policiais militares Roque e Barcelos faziam patrulhamento pelo bairro São Rafael quando receberam a informação de que o acusado estaria traficando no bairro, e o informante passou os dados do carro que ele sempre utiliza, um Fiat Pálio Azul.
Os PMs já tinham recebido a mesma a informação na semana anterior, e intensificaram o patrulhamento no local, encontrando o acusado dentro do referido carro na rua Shimo Tada. Ele foi abordado e durante revista no veículo, no banco traseiro, os policiais encontraram 11 pinos contendo cocaína.
Depois os militares foram até a casa do acusado onde encontraram sobre a mesa, quatro porções de maconha, uma faca e a balança de precisão. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Fotos: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
21/09/2019