Um administrador de fazendas de 66 anos foi preso em flagrante no final da noite deste sábado (14) após agredir sua companheira, uma esteticista de 47 anos. De acordo com informações da polícia, a mulher relatou que foi agredida com cintadas e o homem tentou enforcá-la com o acessório. No local os policiais apreenderam uma pistola 7,65 com 32 munições intactas.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, por volta das 23h de sábado, em uma residência no bairro Ipanema. No local eles foram recebidos pela vítima, a qual informou que seu companheiro a agrediu com citadas, e após as agressões, com a cinta, tentou enforca-la dizendo que iria mata-la.

A mulher autorizou a entrada dos militares na residência e encontrou o autor dentro da casa.
Ele disse que apenas tentou se defender da esposa, a qual, segundo ele, estaria muito alterada.
A mulher ainda disse aos policiais que seu marido possuía duas armas em casa.
Diante da informação os policiais fizeram uma busca minuciosa na casa e encontraram, escondida no guarda-roupas, uma pistola 7,65 carregada com 15 cartuchos intactos e mais 17 sobressalentes.
A arma não possuía registro e o acusado disse que pertencia ao seu pai, já falecido. Apenas uma arma foi localizada pelos policiais no imóvel. O acusado foi preso em flagrante acusado de lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
Ele ficou detido à disposição da Justiça.
A mulher entrou com pedido de medida protetiva.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
16/09/2019