Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em dois acidentes de trânsito em Araçatuba

Dois graves acidentes de trânsito aconteceram na noite desta sexta-feira (2), em Araçatuba.
O primeiro deles ocorreu na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque, com uma morte.
O outro foi na rua Álvares de Azevedo, no Ipanema, com uma vítima em estado grave.
No acidente do Verde Parque, um motociclista que trafegava pela rua Carlos Berger sentido à rodovia Elyezer Montegro Magalhães, quando atingiu uma bicicleta que puxava materiais recicláveis e caibros de madeira e seguia pela mesma via.
O condutor da moto, que trabalhava como borracheiro, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar de ter sido reanimado por homens do resgate do Corpo de Bombeiros, acabou falecendo ao chegar à Santa Casa. O homem que estava na bicicleta sofreu apenas um corte na cabeça e não esperou por socorro, indo para casa logo após a colisão.

IPANEMA
O outro caso, no Ipanema, ocorreu próximo à escola Abranche José e envolveu um Fiat Uno, que seguia pela rua Álvares de Azevedo, sentido bairro-centro, e um Fiat Palio, que trafegava pela rua Joaquim Henrique de Oliveira, sentido José Ferreira Batista.
Segundo a polícia, o Palio cruzou a preferencial e atingiu a lateral do Uno. Com a pancada, o Palio atingiu um coqueiro de uma área de lazer e o seu condutor desmaiou. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
O motorista do Uno também foi socorrido e conduzido para o mesmo hospital. A perícia foi chamada e está no local da colisão. A polícia vai investigar a causa dos acidentes.
O Regional Press acompanha os dois casos.
Mais informações a qualquer momento.

Por: Alessandra Nogueira/Regional Press
Fotos: Thiago Augusto/Fabio Shiz
Araçatuba Acontece
02/08/2019




Postar um comentário

0 Comentários