Quatro pessoas foram baleadas em Araçatuba no início da noite deste sábado (31). Os crimes ocorreram no bairro Água Branca. A ocorrência está em andamento.
As vítimas seriam três homens e uma mulher. Inicialmente, a informação era de três baleados, mas a polícia atualizou para quatro vítimas no decorrer do atendimento da ocorrência, que ainda está em andamento.

Segundo as primeiras informações, duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal e outros dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa. Um deles, atingido do tórax, está em estado grave. A mulher foi ferida nas costas. Outro homem foi atingido na nádega e a outra vitima foi ferida na perna esquerda.

A Polícia Militar está no bairro e tenta encontrar envolvidos no crime, ocorrido no cruzamento das Ruas Salvador Barreto de Menezes com Arlindo Squiçato (foto abaixo). Ainda não se sabe o que motivou as tentativas de homicídio e se alguém foi vítima de bala perdida. O local dos crimes seria periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

O Regional Press apura o caso e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.


HOMICÍDIO NA SEXTA

O final de semana começou violento em Araçatuba. Na noite desta sexta-feira (30), um homem identificado
como Fábio Nascimento Santos, 37 anos, o "Tripinha", foi assassinado com um tiro cabeça no bairro Santa Luzia.

A vítima estava no cruzamento das Ruas Goulart e São Domingos quando um desconhecido, em uma motocicleta CG vermelha, se aproximou e efetuou vários tiros.
Fábio chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos nos crimes podem ser passadas à polícia pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Foto: Seguidor do Araçatuba Acontece
31/08/2019