Um pintor de 33 anos foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira em sua residência, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba, depois que a polícia foi apurar a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento em um residência, onde uma criança chorava muito e uma mulher pedia socorro.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando um morador indicou uma residência onde estaria acontecendo este desentendimento. Ao chegar no local, encontraram uma senhora varrendo a calçada na companhia de uma criança. Questionada se estaria ocorrendo algum problema na casa, ela disse desconhecer o fato, e franqueou a entrada dos policiais. No terreno existem duas casas, sendo que o filho da mulher que varria a calçada mora em uma edícula nos fundos.
Quando os PMs passavam pela edícula conseguiram ver, sobre a cama, um revólver.

O pintor saiu da casa de sua mãe em direção a edícula, quando os policiais chegaram no local.
Ele confessou que estava com a arma, um revólver de calibre 32, carregado com duas munições.
No quarto do rapaz havia duas porções grande maconha, uma porção grande cocaína, três pinos contendo cocaína, pó royal, filme plástico, duas facas e um copo de liquidificador contendo resquícios de cocaína, além de R$ 630 em dinheiro.
O rapaz ainda mostrou e entregou aos policiais um outro revólver , também de calibre 32, que estava no sofá da casa de sua mãe, ao lado de uma balança de precisão. Ele disse que vendeu o carro e comprou as armas porque está sendo ameaçado. Com o dinheiro, comprou as drogas para fracionar e revender, para obter um lucro, porque está desempregado.

Por: Fabio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
06/08/2019