O secretário da Fazenda, Josué Cardoso de Lima, formalizou nesta terça-feira (6/8) o pedido de exoneração do cargo de secretário da Fazenda. Segundo ele, o motivo do pedido é estritamente de caráter pessoal. Josué volta às atribuições do cargo efetivo de fiscal de tributos do município.
“O motivo deste pleito deve-se estritamente a motivos de caráter pessoal. Agradeço a oportunidade, a confiança e o apoio recebido durante minha permanência no cargo. E desejo sucesso na administração municipal”, declarou.
O prefeito Dilador Borges recebeu o pedido e agradeceu o excelente trabalho prestado pelo servidor e amigo. “O Josué atuou durante estes dois anos e meio da nossa administração e foi peça fundamental. Sempre tratou suas funções com muita competência e transparência.
Quanto falou comigo e alegou motivos pessoais, acatei e me coloquei à disposição”.
Ainda não há um nome para substituí-lo.

Sergio Tumelero assume a secretaria de Cultura
O secretário de Esporte, Lazer e Recreação Sergio Tumelero recebeu do prefeito o convite para assumir também a secretaria de Cultura, que até o momento estava sem secretário e sob o comando do assessor executivo Luis Claudio Junior. “Fiquei surpreso com o convite e sou um cara que gosta de desafios. Sei que a Cultura precisa de dinamismo e de bons projetos. O Junior, que estava até então comandando, é um grande executor de projetos e irá permanecer me ajudando nesse sentido. Acredito que poderei, junto com todos os profissionais que atuam no setor, dar novos rumos para a Cultura de nossa cidade”, afirmou Sergio.
O prefeito Dilador Borges decidiu fazer a alteração por acreditar que a Cultura é uma secretaria muito importante e que precisa de dinamismo. “A Cultura ficou sem secretário por um tempo, mas é uma pasta dinâmica, que precisa de atenção especial. Agradeço ao empenho e à dedicação plena do Junior. O Sergio é uma pessoa que deu certo no Esporte e acredito que a Cultura vai ao encontro do seu perfil”, ratificou o prefeito.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
06/08/2019