Um adolescente de 15 anos foi surpreendido vendendo drogas, na noite de ontem (8), no bairro Elias Stefan (Araçatuba G), periferia de Araçatuba.
A ação foi realizada pela Polícia Militar, após denúncia anônima. A informação era de que estaria ocorrendo venda de entorpecentes na Rua Dionísio da Costa.
Equipe da PM, formada pelos cabos Ortega e Luís, foi até o local e surpreendeu dois suspeitos menores. Um deles, de 17 anos, estava com um pino de cocaína e afirmou ser viciado. A princípio, o outro menor de 15 anos negou envolvimento na venda de drogas no local.
No entanto, os policiais acharam, perto do local da abordagem, dois pacotes, um com 8 pinos de cocaína e outro com 9 porções de maconha. Após cair em contradição, o menor de 15 anos admitiu que estava vendendo as drogas naquele local.
Apresentado no plantão policial, o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. O outro adolescente foi qualificado pelo porte do entorpecente e liberado após ser ouvido.
A ação policial contou com o apoio dos PMs, sargento Gleiton, cabo Nilton e dos soldados Minari e Menkes do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
09/08/2019