Força Tática apreende mais de 500 pinos de cocaína em Araçatuba

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de 518 pinos de cocaína, nesta terça-feira (13), no bairro Guanabara, em Araçatuba. Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.
Os PMs apreenderam, ainda, duas munições, três porções pequenas de maconha, um liquidificador e uma peneira usados para preparo de cocaína, além de R$ 147 em dinheiro.
A abordagem ocorreu na Rua João Cório. Durante patrulhamento, equipe formada pelo sargento Savério, cabo Paulucio e soldado Savegnago, desconfiou da dupla, que tentou fugir pulando muros com a aproximação da viatura.
Os PMs detiveram os suspeitos com uma bolsa preta carregada com as centenas de pinos de cocaína, já prontos para a venda no varejo.
Os policiais foram até a casa onde a dupla estava e recolheram o liquidificador, ainda com resquício da cocaína, e os outros materiais apreendidos.
A dupla foi apresentada no plantão policial de Araçatuba. O maior será apresentado em audiência de custódia na manhã de hoje. O menor será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Por: Alex Mesmer/ Regional Press
Araçatuba Acontece
14/08/2019



Postar um comentário

0 Comentários