O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, assinou nesta quarta-feira (14), uma portaria que nomeia uma comissão especial com o propósito de realizar auditoria extraordinária nos contratos de gestão, termos de cooperação, convênios, pagamentos, aquisições de bens e serviços relativos à Secretaria Municipal de Assistência Social.
No início da tarde, ele, inclusive, se reuniu em seu gabinete com representantes da pasta para avisar sobre o trabalho, que começa imediatamente, e que não tem data para ser encerrado. Dilador pediu a colaboração de todos no fornecimento de informações e também na facilitação aos acessos aos documentos necessários. A comissão é formada por servidores como procuradores jurídicos e membros da Secretaria da Fazenda.
Na conversa com os servidores, ele disse que está muito preocupado em ‘passar os contratos a limpo’, mas sem suspender os serviços prestados. Dilador também informou que já está estudando uma forma legal de manter os salários dos funcionários das empresas. “Não queremos prejudicar ninguém. E exigimos que a Justiça seja feita. As pessoas que são atendidas por estes serviços são as mais vulneráveis, por isso não quero que sejam atingidas.”

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
14/09/2019