Bandidos furtaram 80 aparelhos de telefone celular de uma loja de departamentos localizada no calçadão da rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira. Para ter acesso ao interior da loja, eles arrombaram uma das portas de entrada,pelo próprio calçadão. Na terça-feira ocorreu ação semelhante em uma loja da mesma rede, no centro de Penápolis, de onde bandidos furtaram, 34 aparelhos.

O furto em Araçatuba foi percebido pelos próprios funcionários logo no início da manhã, quando chegaram para abrir a loja. Os aparelhos furtados estavam em uma ilha onde os celulares ficam expostos. De acordo com a Polícia, a loja tem circuito com câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos, ocorrida durante a madrugada.A PM atendeu a ocorrência e a peritos do instituto de criminalística estiveram no local. Nenhum representante da loja quis dar entrevista sobre o caso.

EM PENÁPOLIS

Na madrugada desta terça-feira 34 celulares foram furtados em uma loja da mesma rede, por volta das 3h30, na avenida Luís Osório, no Centro. Nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento e nem os produtos recuperados.

Assim como em Araçatuba, os produtos também estavam no mostruário. De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da loja, de 45 anos, contou que, por volta das 3h30, recebeu a ligação da central de segurança da rede, informando que o alarme da unidade estava acionado.
Chegando ao local, o funcionário encontrou uma equipe da Polícia Militar, sendo constatado que, para praticar o crime, criminosos arrombaram uma das portas centrais para terem acesso ao interior do estabelecimento. No mostruário estavam os aparelhos das mais variadas marcas e modelos.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Fotos Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
30/08/2019