Um veículo Honda Fit foi completamente destruído pelo fogo no final da noite deste domingo na garagem de uma residência na rua Pedro de Toledo esquina com a América do Sul, no bairro São João, em Araçatuba. Há indícios de que o incêndio possa ter sido criminoso. No momento dos fatos não havia ninguém no imóvel e os proprietários estavam viajando.

Os proprietários do imóveis estavam viajando e o veículo estava há vários dias parado na garagem. Populares que presenciaram as chamas acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e evitou que as chamas atingissem a casa.

Pelas imagens gravadas no momento do incêndio é possível ver as fortes labaredas que chegaram a queimar parte da varanda. O imóvel é de forro e por pouco não foi atingido pelas chamas, que deixaram parte do bairro sem energia temporariamente. O portão também foi atingido pelo fogo.

Na manhã desta segunda-feira a perícia esteve no local. Uma funcionária dos proprietários do imóvel acompanhou o trabalho da perícia. A Polícia vai requisitar imagens do sistema de câmeras de monitoramento da residência e de imóveis vizinhos.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
22/07/2019