Último dia da Expô 2019 terá Luan Santana e MC WM

O show de Luan começará às 18h30; o MC cantará a partir das 20h
A volta de Luan Santana não poderia ser mais triunfal. Ele ficou apenas um ano sem se apresentar e os fãs não se conformaram. O apelo foi tão grande que a Rural Eventos traz o cantor que mais se apresentou na Expô nos últimos dez anos para encerrar a Expô 2019.
Neste ano, Luan fica encarregado de encerrar a Expô com um show ao pôr do sol no qual ele deve apresentar o conteúdo da turnê Live Móvel X, lançada no ano passado em comemoração aos dez anos de carreira. O repertório inclui grandes sucessos do cantor e ainda músicas mais recentes, como “Vingança”, que ele gravou em parceria com MC Kekel.
Voltando para a história de Luan com a Expô Araçatuba, em 2008, antes de virar um “meteoro” de sucesso, o cantor curtiu um show na exposição como todo mundo. Naquela época, o ainda adolescente de 17 anos que buscava um lugar no mundo da música, assistiu a uma apresentação da dupla Chitãozinho & Xororó. Pouco tempo depois, o menino que assistia aos shows da arena se tornou a atração principal das noites da feira.
Neste domingo, o show de Luan Santana será ao pôr do sol, a partir das 18h30, encerrando os dez dias de feira. “Araçatuba é uma das cidades que mais abraçaram meu trabalho. Voltar é muito especial”, declarou o cantor no início de junho.
Logo após o público da Expô será brindado com um show sensacional com MC WM.  Campeão em duas categorias no prêmio MTV Miaw, o MC foi um dos destaques da premiação, pelo hot “Fuleragem”. Ele explica que "Fuleragem”, o título do trabalho, é uma gíria nordestina, meus pais são nordestinos. É sobre festa, bagunça. Acho que todo mundo já foi fuleiro alguma vez na vida", diz WM.O show de MC WM está marcado para as 20h

Garanta já o seu ingresso para assistir os dois últimos shows da Expô 2019.
Vendas on-line: www.aloingressos.com.br
Pontos de vendas em Araçatuba: Bilheteria do Recinto da Expô e Shopping Praça Nova. Pague em 3 vezes sem juros no cartão de crédito.






Postar um comentário

0 Comentários