Um desempregado de 19 anos, morador no conjunto habitacional Águas Claras, em Araçatuba, foi baleado no início da noite deste domingo e deixando por populares no pronto-socorro municipal. Como o estado de saúde era grave, ele foi transferido para UTI da Santa Casa e a polícia não conseguiu obter mais informações sobre o que teria ocorrido, já que as pessoas que o deixaram no pronto-socorro não se identificaram.
O rapaz foi deixado no pronto-socorro municipal por volta das 19h20.
Ele havia sido atingido por dois tiros, um no ombro e outro que atingiu pelo menos dois órgãos, entre eles o rim e o fígado. Diante da gravidade ele foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa e encaminhado direto para a UTI.

O pronto-socorro municipal não havia comunicado o fato à polícia, que foi comunicada pela Santa Casa já no início da madrugada. Policiais militares e policiais civis estiveram no hospital mas não conseguiram obter informações porque não foi possível conversar com a vítima.
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou na manhã desta segunda-feira que o estado de saúde do paciente é grave, porém estável, e que ele deve ter alta da UTI ainda nesta segunda-feira sendo transferido para outra ala do hospital.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
15/07/2019