A Polícia Militar realiza nesta terça-feira mais uma edição da Operação São Paulo Mais Seguro, ação que conta com equipes da PM distribuídas em mais de 2 mil pontos em todo o Estado de São Paulo.
A ação começou às 5h desta terça-feira e se estenderá até o final da noite. Pela manhã foi realizado um bloqueio na rua dos Fundadores, no novo Umuarama. Durante a tarde e a noite os pontos serão alterados. Os militares realizam abordagem para fiscalização de carros e motos, incluindo documentação e também vistorias em interior de veículos suspeitos.
O objetivo da secretaria de Segurança Pública do Estado é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

Em Araçatuba a ação é realizada com utilização de praticamente todo o efetivo e apoio do helicóptero Águia. A operação conta com a mobilização de quase 20 mil policiais, mais de 7 mil viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em mais de 2 mil pontos em todo o Estado.
As equipes sempre procuram locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
23/07/2019