Policiais militares de Birigui se mobilizaram nesta quinta-feira para realização da Operação Saturação, com apoio da Força Tática e Canil. O objetivo é um reforço do policiamento em áreas com indicadores criminais mais elevadas, além de cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
De acordo com o comandante da 4ª Cia da Polícia Militar, tenente PM Anderson Gon, até o início da tarde haviam sido cumpridos quase todos os mandados de busca e apreensão e três pessoas já haviam sido presas. A operação está tendo a participação de 29 militares e nove viaturas, além dos cães farejadores do canil da PM.
Durante a operação os policiais localizaram e prenderam Luciene Ribeiro da Cruz, condenada em regime fechado a seis anos e nove meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe estava em deslocamento pelo Bairro Margareth Vargas quando visualizou a acusada, que é conhecida como Fia. Os policiais sabiam que havia um mandado de prisão e a detiveram.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências, nas ruas Francisco Peres Marques e Justino Fernandes Cagliari, os policiais encontram porções de maconha, dinheiro e tesoura com resquícios de maconha.
No total os PMs localizaram R$ 295 em dinheiro, 25 porções de maconha e a tesoura. Os moradores dos dois endereços são irmãos e confessaram a prático do crime de tráfico de drogas.
Eles foram presos em flagrante.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
25/07/2019