Um adolescente de apenas 14 anos foi surpreendido vendendo porções de maconha no bairro Atlântico, em Araçatuba. O menino foi abordado por policiais militares da Força Tática, nesta terça-feira (9), na Rua José Cinti Neto.
A PM apreendeu 32 porções de maconha e R$ 109 em dinheiro. O menor admitiu o tráfico e disse que vendia cada porção da droga por R$ 5.
O adolescente chamou a atenção dos policiais ao tentar fugir de bicicleta ao avistar a aproximação da viatura, composta por uma equipe do Canil da PM.
O menor foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.
O caso seria encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar de Araçatuba.

PINOS

Em outra ação, a Força Tática da PM prendeu um rapaz de 24 anos com 69 pinos de cocaína, também nesta terça-feira (9), em Araçatuba. A abordagem ocorreu no cruzamento das Ruas Padre Ângelo Rudelo e Palmira Sturaro Rocha, no bairro Águas Claras.
Durante patrulhamento, os policiais do tático desconfiaram do acusado, que tentou correr da viatura. Durante a busca, os PMs acharam 29 pinos no bolso do rapaz. O restante da droga foi localizado em uma árvore, perto do local da abordagem. Identificado pelas iniciais G.C.J., o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial.

Por:Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
10/07/2019